terça-feira, 24 de setembro de 2013

Momento Mágico

Queridos seguidores e leitores!

Passei um bom tempo sem postar no blog porque eu estava concluindo uma mega etapa da minha caminhada na universidade: apresentar meu TCC e participar da minha formatura em Letras na UFRGS! Foi maravilhoso o período que estive na graduação, e não foi  por pouco tempo, foram 12 anos entre PUC e UFRGS de dedicação e luta para conseguir trabalhar e me formar.Ufa!!! consegui!! e com muita alegria pois a turma que me formei foi muito dedicada nos preparativos desta formatura. A comissão formada pelas queridíssimas Aline Lampert, Le Melo, Amanda Coelho e Taís M. Boesing foi impecável.( nos aguentaram esse tempo todo, uns seis meses + ou -) E o discurso stand up dos colegas Janderson Amaro e Taís M. Boesing fizeram todos rir e se divertir quebrando o protocolo da formatura. Nossos paraninfos, os professores Arcanjo Brigmann e Valdir Flores nos emocionaram em discursos amorosos de pai para filhos que darão seus primeiros passos na profissão. A profa. e diretora do curso de Letras, Jane Titukian também caprichou nas palavras e foi categórica quando disse que estivemos na melhor universidade do país...que meda ;))))) Gracias a todos os colegas, em especial a Kétina Timboni, Janderson Amaro, Taís Boesing, Michele Ferraz, Maísa Lopes, Vanessa Gatteli, Patrícia Freitag, Eider Cruz e  Rodrigo Soares.
A minha família esteve presente e foi muito bom rever meus pais, que moram em Passo Fundo.Às minhas irmãs que não puderam vir, Renata e Juliana, e  a tantos amigos que também não puderam estar presentes em Porto Alegre, recebam o meu abraço amoroso e um até breve. Um especial obrigada a minha irmã Andréa H. Grezzana, ao meu cunhado Tomáz Grezzana e ao meu sobrinho (lindo da tia :)) Thiago Grezzana.
A partir de hoje estarei  sempre por aqui. (Vou acionar os comentários para que possamos nos comunicar melhor, dale?!) super abraço em todos!!

Sente só o clima do dia:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos
Terei o maior prazer em receber os seus comentários! Responderei o mais breve possível!
Elisa